A empresa onde vai trabalhar Empresa do setor do retalho, direcionada para cosméticos e cuidados pessoais pretende recrutar um Payroll & Administrativo (m/f/d), para os escritórios de Lisboa.
A sua nova função Integrado no departamento de recursos humanos e com reporte ao Coordenador do departamento e o Candidato selecionado, terá como principais responsabilidades: Gerir e resolver incidentes relacionados com o processamento salarial de aproximadamente 350 colaboradores ; Trabalhar diretamente com o fornecedor de processamento salarial, garantindo o cumprimento da legislação e das políticas internas da empresa; Gerir um elevado volume de contratações, rescisões, alterações contratuais e promoções internas ; Acompanhar férias, ausências, vencimentos e períodos de experiência dos colaboradores; Assegurar a correta gestão documental e o arquivo de processos; Garantir a veracidade das informações relacionadas com o processamento salarial, incluindo impostos, bónus, remuneração flexível, entre outros ; Analisar e controlar relatórios do processamento, variáveis, absentismo, controlo de ponto, entre outros; Participar em projetos internacionais dentro da área de administrativa de recursos humanos; O que necessita para ser bem sucedido Formação superior em recursos humanos, direito ou finanças; Entre 3 a 5 anos de experiência em funções similares, em empresas multinacionais; Elevado sentido de responsabilidade, confidencialidade, flexibilidade, autonomia e proatividade; Orientação para a melhoria continua dos processos e para o negócio; Domínio das ferramentas Microsoft Office; Conhecimentos de Primavera (é preferencial); Conhecimentos avançados de inglês; Conhecimentos avançados espanhol (preferencial); O que a empresa lhe pode oferecer Terá o privilégio de trabalhar numa empresa de referência nacional e em grande crescimento.
Próximo passo Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar Candidatura" para encaminhar o seu CV atualizado.