Desenvolver a carreira como Especialista Sénior de Suporte é uma oportunidade para quem deseja atuar em tecnologia da informação e contribuir para o sucesso das organizações.
Descrição do Cargo
O Especialista Sénior de Suporte irá trabalhar com equipamentos Check Point, garantindo a segurança e a estabilidade dos sistemas. Para isso, será necessário ter conhecimentos avançados em administração e suporte de soluções.
Competências Requeridas
* Experiência sólida em administração e suporte de soluções Check Point;
* Conhecimentos em redes (TCP/IP, VPNs, NAT, routing) e troubleshooting avançado;
* Certificações relevantes serão altamente valorizadas (ex: CCSA, CCSE).
Benefícios
* Acompanhamento personalizado por parte da tua equipa;
* O teu manager vai estar atento às tuas motivações e sugestões;
* Vitórias e conquistas serão festejadas em conjunto;
* Acompanhamento da nossa equipa de Recursos Humanos e Suporte;
* Feedback constante do teu trabalho;
* Uma rede de centenas de parcerias com empresas de inúmeros setores que te oferecem descontos exclusivos (saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc). E convívios entre as equipas.