A NewCoffee. S.A., uma empresa que se dedica à torrefação e comercialização de café, detentora das marcas A Caféeira, Caffècel, Sanzala, Novo Dia e Bogani, detendo ainda os direitos de exploração da Lavazza para o canal HoReCa, pretende reforçar a sua equipa Comercial FoodService de Lisboa, com a admissão de um(a) Técnico de Assistência Técnica ao Cliente - Lisboa & Margem Sul ( M/F/D).
Estamos inseridos num mercado dinâmico e competitivo, com fortes perspetivas de crescimento. Somos apaixonados pelo café e queremos partilhar essa paixão com todos aqueles que trabalham connosco, por isso, acima de tudo, queremos pessoas que sejam motivadas, proativas, dinâmicas e apaixonadas por café.
Reportando ao Diretor de Assistência Técnica, terá as seguintes responsabilidades:
* Diagnosticar problemas técnicos em clientes.
* Assegurar a assistência técnica a clientes, assim como instalações, desmontagens de máquinas de café e outros equipamentos e acessórios
* Efetuar pequenas manutenções e reparações de máquinas de café, máquinas de lavar a louça e moinhos nos clientes quando possível.
Requisitos:
* Valorizada experiência na reparação de máquinas de café e acessórios HORECA;
* Valorizado 12º Ano de Escolaridade com dupla certificação em mecatrônica, eletrónica, mecânica ou afins;
* Carta de Condução;
* Disponibilidade para deslocações;
* Residência Lisboa & Margem Sul (...).
Perfil:
* Capacidade de relacionamento interpessoal;
* Capacidade de comunicação;
* Orientação para o cliente e para resultados;
* Capacidade de organização/planeamento:
Oferecemos:
* Ingresso num Grupo com fortes perspectivas de crescimento;
* Formação inicial e contínua;
* Acompanhamento e apoio permanente;
* Até 3 dias de férias adicionais;
* Seguro de Saúde e outros benefícios.