Sobre o nosso cliente
A empresa cliente é uma multinacional de referência no setor da logística e distribuição.
Descrição
- Identificação de oportunidades de melhoria;
- Desenvolvimento e implementação de projetos estratégicos;
- Coordenação de equipa;
- Promoção da melhoria contínua e eficiência dos processos logísticos nos armazéns da empresa;
- Colaboração com outras equipas e departamentos;
- Análise de mercado para apoiar a implementação de projetos de expansão.
Perfil ideal
Um(a) Responsável de Melhoria de Processos bem-sucedido(a) deve ter:
- Formação académica em engenharia;
- Fluência em inglês;
- Experiência mínima de 3 anos em gestão de projetos de melhoria contínua;
- Conhecimento de operações logísticas;
- Fortes competências analíticas e comunicação;
- Capacidade de resolver problemas e tomar decisões;
- Disponibilidade para se deslocar a nível nacional quando necessário;
- Bons conhecimentos informáticos: Excel (obrigatório) e Navision (preferencial).
Vantagens
- Oportunidade de trabalhar numa organização de referência e de grande dimensão no setor da logística e distribuição;
- Ambiente de trabalho estimulante e dinâmico;
- Oportunidades de progressão na carreira.