A O2a procura reforçar a sua equipa comKey Account/Project Manager, com perfil dinâmico, orientado para resultados e com forte capacidade de comunicação e liderança.Principais Responsabilidades:Relação com o ClienteAtuar como ligação entre o departamento de compras, equipas de projeto dos clientes e equipa de desenvolvimento de projetos O2a;Gerir a carteira de clientes existente e desenvolver novas oportunidades de negócio.Gestão de ProjetosReceber e avaliar requisitos do cliente;Definir etapas, objetivos, cronograma e orçamento;Coordenação de EquipasCoordenar equipas multidisciplinares (Desenvolvimento, Qualidade, Processo e Produção).
Motivar e alinhar os membros da equipa;Facilitar a comunicação interna;Garantir clareza de tarefas e responsabilidades.Acompanhamento e ControloMonitorizar a execução dos projetos;Identificar desvios de prazo, orçamento ou qualidade;Implementar ações corretivas sempre que necessário.Gestão de RiscosAntecipar, identificar e mitigar riscos;Definir e acompanhar planos de contingência.Comunicação com a GestãoReportar regularmente o progresso dos projetos;Elaborar relatórios e conduzir reuniões de acompanhamento.Gestão de Recursos e OrçamentoControlar custos e otimizar recursos humanos e materiais;Garantir cumprimento orçamental.Qualidade e EntregaAssegurar o cumprimento dos requisitos do cliente e padrões de qualidade;Garantir a transição do projeto para a produção em série, incluindo documentação e avaliação final.Perfil pretendido:Formação superior em Engenharia, Gestão ou áreas similares;Experiência prévia em Key Account e/ou Project Manager;Boa capacidade de planeamento, organização e liderança;Competências de comunicação e negociação;Domínio de ferramentas de gestão de projetos;Bons conhecimentos de inglês.O que oferecemos:Integração numa empresa sólida e em crescimento;Projetos desafiantes em clientes de referência;Oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal.