Imagine um lugar onde as suas ideias não só são bem-vindas, mas são a força motriz por detrás da nossa evolução. Na nossa empresa, convidamo-lo a ser o arquiteto do seu próprio sucesso, explorando projetos inovadores e desafiando constantemente os seus limites.
#LetPeopleSucceed.
Não é apenas um emprego; é uma aventura de descoberta e aprendizagem contínua. Aqui, cada dia é uma oportunidade para aprender algo novo, colaborar com os melhores e fazer parte de algo verdadeiramente extraordinário.
Na
Ricoh Portugal
, há mais de 89 anos impulsionamos a inovação e atualmente ajudamos empresas a adaptarem-se com sucesso às novas formas de trabalhar, oferecendo soluções digitais em quatro áreas chave:
Digital Workplace
, para melhorar a experiência do utilizador no trabalho presencial e remoto;
Process Automations
, para melhorar a experiência do cliente com soluções inteligentes que aumentam a agilidade e produtividade empresarial;
Cloud
, para modernizar a infraestrutura de TI e adaptá-la aos novos desafios;
Security
, para garantir a segurança, integridade e proteção de toda a informação.
Estamos à procura de um/a
Técnico De Informática
para integrar de forma estável um dos nossos principais clientes localizado no
centro do Porto
.
Principais responsabilidades
:
* Suporte remoto para resolução de incidências e pedidos relacionados com o posto de trabalho.
* Suporte a sistemas operativos (Windows/Linux), software padrão, cliente de e-mail (local e web), aplicações de negócio, antivírus, ambientes VDI, garantias de hardware e VoIP.
* Administração de servidores: DHCP, DNS, Active Directory, gestão de permissões.
* Suporte avançado e administração global de Office 365.
* Cumprimento dos níveis de serviço (SLA) acordados com o cliente.
* Acompanhamento de tickets até à sua resolução e comunicação contínua com o cliente.
* Monitorização de serviços e controlo de backups.
* Gestão de caixa de correio, receção de chamadas e utilização de ferramenta de ticketing.
* Escalamento de tickets para grupos superiores e/ou fornecedores.
Requisitos:
* Formação ao nível do 12.º ano (curso técnico-profissional na área de Informática) ou Licenciatura em Tecnologias de Informação ou áreas similares.
* Inglês nível B2 (obrigatório).
* Experiência mínima de 3 - 4 anos em suporte técnico ao posto de trabalho (microinformática, Office 365, sistemas operativos, redes e tecnologias IT).
* Valorizam-se conhecimentos em infraestrutura e administração de sistemas.
Oferecemos:
* Contrato sem termo.
* Modalidade de trabalho:
3 dias
na nossa sede no Porto -
2 dias
na sede do cliente (localizada no centro da cidade)
* Formação contínua e oportunidades reais de crescimento profissional.
* Excelente ambiente de trabalho.
* Subsídio de alimentação - Seguro de Saúde.