O Grupo Elecnor é referência mundial em engenharia, desenvolvimento e construção de projetos de infraestruturas.
É também promotor e investidor de destaque nas áreas das energias renováveis, das concessões de infraestruturas de energia, do meio ambiente e do espaço.Portugal é um dos mercados europeus mais importantes e tradicionais do Grupo Elecnor.
Essa realidade é o resultado de mais de 30 anos de trajetória contínua no nosso País, iniciada com a integração da Omninstal - Eletricidade, S.A. no seu Grupo de empresas.Pretendemos admitir:Encarregado de Obra | Eletricidade (m/f), que faça uma gestão operacional da obra, coordenando equipas e processos no terreno, garantindo o cumprimento de prazos, padrões de qualidade e normas de segurança.Local de trabalho: LisboaPrincipais responsabilidades:Experiência em instalações elétricas de média e baixa tensão, infraestruturas elétricas industriais e sistemas especiais;Assegurar a execução de trabalhos de acordo com o projeto, normas técnicas e regras de segurança;Controlar o planeamento diário das atividades e recursos;Coordenar e supervisionar equipas de eletricistas e subempreiteiros em obra;Apoiar na gestão e monitorizar materiais / equipamentos, ferramentas, subempreiteiros e necessidades técnicas;Articular com direção de obra, fiscalização e restantes especialidades.Garantir a qualidade e conformidade das instalações elétricas.Perfil:Experiência em funções de encarregado na área de eletricidade / instalações elétricas;Conhecimentos sólidos de instalações elétricas em obra e leitura de projetos em baixa e média tensão, quadros elétricos, cablagem, sistemas de iluminação e redes técnicas;Proatividade e autonomia;Carta de condução;Disponibilidade no curto prazo (muito preferencial);Fluência em inglês será valorizada (não mandatório).
Oferecemos:Integração direta em empresa multinacional sólida e em franca expansãoOportunidade de desenvolvimento de carreira e de valorização profissionalSeguro de SaúdePropomos um projeto desafiante, com perspetivas de continuidade, evolução e desenvolvimento permanente.Se te identificas com o nosso projeto e queres fazer parte do mesmo, não hesites em enviar a tua candidatura com a Referência ENCARREGADO_ELETRICIDADE_26 para:******é breve!