Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Preparador/a de obra - edificação

ACCIONA
Anunciada dia 28 maio
Descrição

ACCIONA procura para a sua linha de negócio Construção, a incorporação de um/a Preparador/a de Obra de Edificações para o desenvolvimento e execução de um projeto em Lisboa, Portugal.

É responsável pela execução das tarefas técnicas da Obra, sob as orientações do Chefe do Gabinete Técnico de Obra, de forma a assegurar a boa execução da obra.


Missão:

Colabore e apoie os projetos desenvolvidos pela sua unidade/departamento, de acordo com as instruções dadas pelo seu superior hierárquico, de forma a executar as tarefas que lhe forem delegadas e a formar-se nas técnicas básicas da sua área de atividade.


São responsáveis pela execução dos contratos de obras. Eles planejam, otimizam e supervisionam o uso de recursos para garantir que as obras sejam executadas no prazo, com as especificações e com o custo estabelecido. Entre as suas funções mais comuns encontram-se: Gerir contratos e obter as autorizações e licenças necessárias, preparar estimativas orçamentais, planear e definir as fases de construção, supervisionar as atividades dos subempreiteiros e do pessoal subordinado ou operário, verificar o andamento e a qualidade dos trabalhos durante todo fases do projeto, representar a empresa em assuntos relevantes, etc.


Requisitos:

-Mais de 5 anos de experiência em funções de preparação ou similares.

-Formação básica e, preferencialmente, curso técnico em Construção Civil, Preparador de Obra ou similar (formação certificada).


Trabalho a realizar:

Atividades técnicas de preparação para execução de obra relativas a:

-Compatibilização e verificação de projetos de várias especialidades

-Trabalhos relacionados a instalações elétricas

-Elaboração e gestão de documentação pós-execução


Habilidades:

-Capacidade de leitura, análise e interpretação de projetos

-Capacidade de propor soluções técnicas

-Capacidade de organização e planejamento

-Capacidade de ouvir ativamente as instruções e cumpri-las nos prazos definidos. Proatividade.

-Responsabilidade, respeito à hierarquia do projeto e à organização


Experiência em obra:

-Edificações ou similares


Software obrigatório:

-AUTOCAD, CIVIL 3D, EXCEL, PRESTO.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Página principal > Emprego > Preparador/a de Obra - Edificação

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar