Somos uma empresa de transplantes e tratamentos capilares. Buscamos um Gerente de Sucesso do Cliente em Porto.
O objetivo da função é ser ponte estratégica entre cliente, departamentos internos e entidades externas, garantindo defesa dos interesses dos pacientes, imagem positiva da empresa no digital e encaminhamento de reclamações formais.
As principais responsabilidades incluem:
* Comunicação com órgãos reguladores e defesa do consumidor
* Tratamento de reclamações em canais como ERS, Deco, Portal da Queixa e Google
* Monitoramento da reputação da marca digitalmente
* Avaliação de riscos financeiros e reputacionais de processos e reclamações
* Apoio à formação e capacitação das equipas que lidam com pacientes
O perfil ideal busca alguém com Licenciatura em Direito, Comunicação ou Relações Públicas, experiência prévia em atendimento a clientes e gestão de reputação, capacidade de comunicação empática e assertiva, conhecimentos de IA e domínio de linguagem técnica/jurídica.
Requisitos importantes para o candidato:
* Visão estratégica para antecipar riscos e propor melhorias
* Facilidade de relacionamento com diferentes stakeholders (clientes, advogados, reguladores)
* Orientação para o cliente