O Grupo Crit é uma multinacional de serviços globais em Recursos Humanos presente em vários países. Fundado em 1962, está no Top 20 dos líderes mundiais do staffing com mais de 500 agências de emprego distribuídas por todo o mundo.
Estamos a recrutar para um cargo de responsabilidade variada, onde será necessário atender ao cliente com qualidade, realizar tarefas de caixa e organizar mercadorias e stocks em loja.
Descrição:
* Atendimento personalizado ao Cliente de acordo com os padrões de qualidade da empresa;
* Serviço de Caixa (abertura/fecho);
* Assegurar a qualidade do serviço pós-venda, acompanhando as encomendas, devoluções e reclamações;
* Renerimação de mercadoria;
* Organização e reposição de stocks;
* Arrumação de artigos em loja;
* Outras tarefas inerentes à função.
REQUISITOS MÍNIMOS
- 12º ano de Escolaridade;
- Experiência de pelo menos 1 ano em atendimento ao público;
- Forte orientação para o Cliente;
- Boa apresentação e excelentes capacidades de comunicação interpessoal;
- Conhecimentos de inglês (preferencial);
- Proatividade e dinamismo.
Oferecemos:
* Contrato de trabalho;
* Horaário e folgas rotativas;
* Vencimento base + Subsídio de Alimentação + subsídio de turno + domingos e feriados.