Descrição do Cargo
Reforçamos o nosso Departamento Financeiro com um profissional que dará suporte à gestão da tesouraria, garantindo o controle e registo correto de transações.
Funcionalidades:
* Acompanhar e analisar contas correntes de fornecedores;
* Elaborar mapas diários com relatórios de dados financeiros;
* Relacionamento com fornecedores;
* Conferência dos documentos de cobrança emitidos por fornecedores;
* Emissão de notas de pagamento;
* Preparação de cheques ou documentos bancários para liquidação de pagamentos;
* Elaboração de reconciliação bancária;
* Verificação, controle e registo de caixas;
* Pagamentos diários;
* Controle das contas bancarias, créditos e débitos;
* Controle de Empréstimos, aplicações;
* Preparação de depósitos bancários.
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Experiências E Requisitos
* Ensino Superior em Gestão, Contabilidade ou Economia;
* Experiência profissional na área de hotelaria ou funções similares;
* Domínio em PRIMAVERA e MS OFFICE;
* Conhecimento avançado de Língua Inglesa;
* Capacidade de organização, planeamento e resolução de problemas;
* Rigor, atenção ao detalhe e capacidade de trabalhar sob prazos.
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Benefícios
* Integração numa empresa sólida;
* Dia de Aniversário;
* Voucher de aniversário;
* Voucher de apoio natalidade;
* Acesso a formação e desenvolvimento contínuo;
* Majoração de férias em função da assiduidade.