A Norgarante pretende reforçar a Direção Comercial para a sua equipa com a contratação de um profissional de gestão de relacionamento para integrar a equipa da Agência do Porto.
Missão:
Desenvolver e gerir uma carteira de clientes, garantindo o respetivo acompanhamento e promovendo o crescimento dos negócios. A meta é atingir os objetivos comerciais definidos superiormente.
Tarefas e Responsabilidades:
* Gerenciar a carteira de clientes que lhe está afeta;
* Recolher informação para elaboração de propostas comerciais e garantir o cumprimento de níveis de serviço;
* Acompanhar o seu portfolio de operações aprovadas e promover a sua contratação;
* Promover a recuperação de comissões junto de clientes e obtenção de declarações de regularização;
* Analisar e tratar informação referente a atuais e potenciais clientes, enquadrando-a em sede de relatório, para facilitar a decisão posterior por parte do órgão decisor;
* Preparar e analisar as operações de crédito, emitindo os consequentes pareceres de crédito.
Requisitos:
* Experiência Profissional mínima de 3 anos na área de contacto com o cliente;
* Licenciatura, preferencialmente em Economia, Gestão ou similar;
* Experiência na banca ou entidades financeiras (preferencial);
* Conhecimentos de inglês, tanto falado como escrito (preferencial).
Os candidatos interessados devem enviar Curriculum Vitae detalhado com indicação da função.
Nós valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente de trabalho inclusivo.