Sobre nós:
Poke House é uma cadeia de comida rápida-casual, líder na Europa de poke Havaiana.
Começámos em Novembro de 2018 com um equipa extremamente ambiciosa e profissional, já temos mais de 100 restaurantes entre Itália, Portugal, França, Reino Unido, Roménia, Espanha e EUA. Ambicionamos uma rápida expansão na Europa, que vamos alcançar graças a um desenvolvimento rápido e amplo da cobertura nas plataformas e Food Delivery.
Impulsionados por um profundo conhecimento em criar um negócio de food delivery e pela forte digitalização aplicada ao sector de Food&Beverage, a Poke House rapidamente se tornou um caso de estudo pelo mundo graças às altas receitas de vendas digitais e a uma experiência bastante atraente em loja.
Para reforçar o sucesso conseguido, estamos à procura de um Gerente para uma das nossas "Houses". O Gerente é aquele que gere a loja e lidera a sua equipa de acordo com os objetivos definidos pela empresa.
Sobre o trabalho:
* Coordenar, desenvolver e motivar a equipa em loja, melhorando as habilidades dos teus colegas
* Encarregue da caixa registadora e de toda a loja com o objetivo de manter os nossos padrões e sempre que possível melhorá-los
* Criar os horários para os teus colegas e monitorizar o labor cost
* Responsável por implementar regras de segurança para os colaboradores, monitorizar o HACCP e manter a lojas limpa e desinfectada
* Gerir a contabilidade e administração da House
* Responsável por pela manutenção e funcionamento correcto dos equipamentos da loja
* Manter a relação com a entidade responsável pelo centro comercial
Soft skills:
* Paixão por Food Tech
* Objetivos
* Habilidades organizacionais e analíticas
* Negociação, gerir conflitos e feedback
* Espírito empresarial e gestão de stress
* Horário flexível
* Entusiasmo e atitude positiva
* Trabalho em equipa e habilidades em comunicação
Requisitos:
* Experiência como Gerente (idealmente em Restaurantes, Bar ou Café)
* Conhecimentos em Office Suite
* Nível de inglês B2/C1
* Carta de condução B
O que oferecemos:
* Contrato de trabalho e salário proporcional é antiguidade do candidato
* Fazer parte de um projecto desde o 1o dia onde podes compreender como uma empresa de sucesso cresce e se desenvolve
* Possibilidade de trabalhar em todas as nossas lojas dentro e fora de Portugal
* Novos colegas e amigos
* Horário: Full-time
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time, Temporário or Contrato de trabalho e termo certo
Duração do contrato: 6 meses
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
Experiência:
* Gerência de equipa: 1 ano (Obrigatório)
Idioma:
* inglês (Preferencial)