A PrimeIT é uma empresa de referência no mercado de tecnologia, com 18 anos de experiência na prestação de serviços.
Especializados em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos com uma equipa de mais de 2350 profissionais que colaboram em projetos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico presencial nos sites do cliente e remoto sempre que possível;
* Resolução de incidentes e pedidos de microinformática;
* Atualização dos tickets com detalhes das ações realizadas;
* Atualização do inventário dos equipamentos intervencionados;
* Instalação e resolução de problemas relacionados a hardware, imagem de PCs/laptops, patching de rede e impressoras;
* Trabalhar de forma autônoma em ambientes de pressão e sem apoio imediato.
O que procuramos?
* Mínimo de 4 anos de experiência como Field Support IT para utilizadores finais;
* Conhecimentos sólidos em MS Windows e MacOS;
* Experiência com hardware, impressoras e redes informáticas;
* Conhecimentos em Active Directory (AD);
* Facilidade de comunicação em inglês;
* Carta de condução válida em Portugal;
* Disponibilidade para deslocações e realizar prevenções.
O que oferecemos?
* Integração numa empresa de dimensão internacional, com presença em mais de 50 cidades no mundo;
* Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias – Prime Academy;
* Acompanhamento e progressão de carreira.