Função
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1. Aconselhar tecnicamente os clientes sobre todos os tipos de bicicletas e acessórios, assegurando uma escolha adequada ao nível de cada praticante.
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2. Promover soluções para a experiência desejada pelo cliente, incluindo produtos novos, de segunda vida, aluguer, etc.
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3. Oferecer serviços de manutenção, reparação e personalização para prolongar a vida útil dos produtos e garantir uma experiência pós-venda positiva.
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4. Garantir a satisfação e a fidelização do cliente, em todos os canais, através de uma relação de proximidade e disponibilidade.
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5. Gerir o stock e a exposição de produtos de ciclismo, garantindo a disponibilidade e a melhor apresentação em loja.
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6. Participar ativamente na dinâmica comercial da loja.
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7. Contribuir para a melhoria da gama de produtos, recolhendo e transmitindo feedback dos clientes à equipa das marcas.
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Perfil
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8. Praticante de ciclismo com conhecimentos técnicos relevantes.
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9. Espírito de equipa, responsabilidade e proatividade.
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10. Capacidade de comunicação e gosto pelo atendimento ao cliente.
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11. Motivação para atingir objetivos e melhorar a experiência de compra dos clientes.
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Benefícios
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12. Remuneração fixa + variável.
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13. Formação contínua em produtos e relacionamento com clientes.
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14. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
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15. Cultura centrada no bem-estar dos colaboradores e na satisfação dos clientes.