Nabalia Energia está a recrutar: Operador(a) de Call Center Setor Energético
A Nabalia Energia, comercializadora com mais de oito anos de experiência no setor energético, pretende reforçar a sua equipa com um(a) Operador(a) de Call Center para integrar um projeto sólido e em expansão.
Esta é uma oportunidade de desenvolvimento profissional num ambiente estável, dinâmico e orientado para resultados, com vínculo direto à empresa desde o primeiro dia.
O que oferecemos
Contrato de trabalho direto com a Nabalia Energia, desde o início da colaboração
Horário presencial, de segunda a sexta-feira
Remuneração fixa acrescida de comissões variáveis
Subsídio de alimentação de 9 por cada dia trabalhado
Descontos em ginásios parceiros
Formação inicial e contínua, promovendo o desenvolvimento de competências profissionais
Principais responsabilidades
Manter e reforçar as relações com a carteira de clientes existente
Identificar novas oportunidades de negócio e angariar novos clientes
Apresentar e comercializar soluções energéticas adequadas às necessidades dos clientes
Negociar e concretizar propostas comerciais
Colaborar com as equipas de gestão de clientes em todo o processo comercial
Requisitos
Experiência comprovada no setor energético (obrigatório)
Experiência anterior em vendas em Contact Center (preferencial)
Elevada capacidade de comunicação, argumentação e orientação para o cliente
Perfil proativo, ambicioso e motivado para o alcance de objetivos comerciais
Candidaturas
Se considera reunir os requisitos indicados e procura integrar uma empresa sólida, inovadora e em constante crescimento, envie o seu currículo atualizado para o endereço indicado.
Nabalia Energia A energia certa para impulsionar o seu futuro profissional.