O teu dia-a-dia
* Liderar o desenvolvimento e implementação de iniciativas de transformação e melhoria contínua no Customer Service, promovendo uma cultura de inovação, eficiência e melhoria contínua das operações de Relação Cliente Omnicanal (RCO) e Vendas à Distância (VAD);
* Desenvolver estratégias e planos de ação para otimizar processos internos, reduzir tempos de espera e aumentar a satisfação do cliente;
* Implementar novas ferramentas e tecnologias que contribuam para otimizar a operação (RCO e VAD) e suportem a gestão da qualidade no atendimento ao cliente:
* Gerir projetos de melhoria contínua, definindo o roadmap, monitorizando o progresso e ajustando estratégias conforme necessário, para alcançar os objetivos estabelecido;
* Desenvolver o IVR (Interactive Voice Response), de forma a torná-lo mais dinâmico, ágil e inteligente;
* Desenvolver e garantir a implementação das ferramentas de CRM do Customer Service;
* Acompanhar o desempenho dos indicadores e métricas chave, identificando tendências, alertando a gestão sobre possíveis desvios e garantindo ações junto das equipas, para garantir o cumprimento dos objetivos;
* Suportar a equipa operacional, fornecendo orientação contínua para garantir a adesão às melhores práticas e aos processos aprimorados.
Quem procuramos
* Habilitações Literárias ao nível da licenciatura;
* 3 a 5 anos de experiência profissional em melhoria contínua e desenvolvimento de projetos baseados na metodologia Kaizen e Lean;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Forte capacidade analítica;
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e proatividade;
* Conhecimentos sólidos de Inglês.
O que oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Plano de carreira, com acesso a um plano de desenvolvimento individual que te permite crescer na nossa casa;
* Formação inicial, com visitas às lojas e plataformas, e formação contínua adaptada ao teu percurso;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível, em regime híbrido;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.