Junte-se à Tivoli Hotels & Resorts, uma marca única e eclética presente em praias idílicas, localizações cosmopolitas e destinos luxuosos. Deixe-se envolver pela filosofia Tivoli e pelo seu legado duradouro, que se destaca em mercados consolidados e mercados emergentes, de destinos icónicos desde a Europa ao Médio Oriente, do Brasil à Grande China.
Abrace a essência intemporal, dedicada e distinta dos Tivoli Hotels & Resorts. Acreditamos na criação de experiências "bene vivere" inspiradas na hospitalidade intemporal, convidando os nossos clientes a viver o momento, proprcionando um serviço de excelência, desfrutando de um serviços de F&B contemporâneo e inovador, em simultâneo com a partilha de conhecimentos exclusivos sobre os destinos.
Qual será sua missão?
Como Pasteleiro (M/F), ficará responsável por assegurar o serviço de pastelaria, desde a preparação à confeção e coordenação do serviço com equipas de sala, cumprindo os standards e procedimentos internos de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.
Funções e Responsabilidades
* Elaborar, conservar e organizar a mise-en-place de cada serviço, minimizando os desperdício.
* Garantir a apresentação, quantidade e qualidade de cada prato, conforme os procedimento internos e padrões definidos.
* Verificar e controlar ao armazenamento correto dos produtos, monitorizando a validade e estado dos alimentos para assegurar a máxima qualidade (FIFO).
* Receber, armazenar e organizar os produtos recebidos.
* Manter a área de trabalho limpa, arrumada e bem organizada.
* Comunicar problemas de manutenção, higiene e segurança alimentar (HACCP).
* Conhecer os objetivos do departamento e trabalhar em equipa para que sejam alcançados.
* Conhecimento e cumprimento das normas de higiene e segurança HACCP.
Que perfil procuramos?
* Experiência profissional em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior (preferêncial).
* Ensino Secundário e/ou Curso Profissional em Hotelaria/F&B/Cozinha ou adaptado à função.
* Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) será valorizado.
* Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
* Postura Profissional e apresentação cuidada.
* Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes.
* Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
* Capacidade de lidar e gerir situações de stress e trabalhar sobre pressão.
* Flexibilidade de Horários.
* Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP.
Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
* Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
* Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
* Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
* Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
* Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
* Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
* Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
* Dispensa dia aniversário.
* Seguro de saúde e Medicina curativa.
* Refeitório com acesso gratuito.
* Protocolos com parceiros locais - Acesso a descontos para colaboradores.
* Uniforme e limpeza do mesmo.
* Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias e/ou refeições nos hotéis, resorts e restaurantes do grupo Minor nacional e internacional.
* Alojamento mediante disponibilidade.
Estás à procura de um novo desafio? Candidata-te agora
A Minor Hotels Europe & Americas está comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo, no qual todos os colaboradores são valorizados e incentivados de forma equitativa. Assim, acolhemos calorosamente todas as pessoas.