Principais Tarefas e Responsabilidades
A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil:
1. Liderar e orientar a equipa de Field Support, incluindo a definição de metas e avaliação de desempenho;
2. Gerir e resolver incidentes técnicos complexos, garantindo a satisfação do cliente;
3. Desenvolver políticas e procedimentos para garantir a entrega eficaz de serviços de suporte;
4. Monitorizar o desempenho da equipa e garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs);
5. Colaborar com outras equipas de TI para resolver problemas técnicos e otimizar os processos de suporte.
Requisitos
1. Experiência comprovada em suporte técnico e gestão de equipas de Field Support;
2. Sólidos conhecimentos em tecnologias de informação e sistemas de suporte;
3. Habilidades de liderança e capacidade de motivar e desenvolver a equipa;
4. Fortes habilidades de comunicação e resolução de problemas;
5. Formação académica em Tecnologia da Informação ou área relacionada.
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us. Let’s innovate together!
Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
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