Procuramos candidatos com experiência em processamento de pedidos e gerenciamento de estoque para assumir um papel-chave na nossa equipe comercial. Nesta posição, você terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa dinâmica e inovadora, onde a tecnologia e a inovação são essenciais.
Funções:
* Processar e gerenciar pedidos de clientes e fornecedores;
* Registrar e controlar pedidos realizados (bookings) e pendentes (Backlog);
* Acompanhar e controlar pedidos que envolvem serviços (previsões);
* Registrar e validar faturas de compras de fornecedores;
* Monitorar e controlar logisticamente os pedidos de clientes e fornecedores;
* Participar do processo logístico (recepção e expedição de mercadorias, emissão de notas de transporte);
* Participar do inventário e gestão de estoques;
* Prestar suporte diversificado na área administrativa/financeira da empresa;
* Dominar línguas: português (obrigatório), inglês (essencial) e espanhol (valorizado);
* Ter domínio das ferramentas MS Office - Excel, Word, Outlook, etc. (essencial);
* Possuir conhecimentos básicos de análise financeira (P&L, margens, provisões, diferimentos, etc);
* Ser proativo, rigoroso, dinâmico, com iniciativa e polivalente;
* Ter facilidade de comunicação e aptidão para trabalho em equipe;
* Ter facilidade para trabalhar com plataformas eletrônicas de suporte a processos, como sistemas de aquisição/controle de compras (valorizado);
* Experiência com PHC (valorizado);
* Experiência no setor de tecnologias de informação (valorizado);
* Ambiente tecnológico desafiador e de alta rentabilidade em projetos inovadores, em uma multinacional sólida e em crescimento global;
* Plano de formação contínua, de acordo com o perfil e objetivos pessoais e de equipe;
* Remuneração e benefícios altamente competitivos.
Requisitos:
* Formação em Administração, Economia ou áreas afins;
* Experiência mínima de 2 anos em processamento de pedidos e gerenciamento de estoque;
* Domínio das ferramentas Microsoft Office, especialmente Excel e Word;
* Conhecimentos básicos de análise financeira;
* Capacidade de trabalhar em equipe e comunicar-se eficazmente;
* Disponibilidade para trabalhar em ambiente dinâmico e inovador;
* Preferencialmente conhecimento em sistemas de aquisição/controle de compras.
Vantagens:
* Opportunidade de trabalhar em uma empresa líder no mercado;
* Desenvolvimento profissional em uma equipe dinâmica e inovadora;
* Plano de formação contínua para desenvolver habilidades e conhecimentos;
* Remuneração e benefícios altamente competitivos.