Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia para se juntarem à nossa equipe de suporte de negócios. Acreditamos que a colaboração e o respeito são fundamentais para um ambiente de trabalho produtivo.
O nosso objetivo é garantir a execução eficaz de tarefas, melhorando continuamente os processos e fornecendo soluções inovadoras para os clientes.
Nesta função, você será responsável por:
* Suportar e resolver incidentes relacionados às aplicações de Recursos Humanos;
* Aumentar a eficiência das operações de RH, identificando oportunidades de melhoria e implementando mudanças necessárias;
* Melhorar as relações com fornecedores, garantindo que os serviços contratados atendam aos nossos padrões de qualidade;
* Avaliar as necessidades das áreas solicitantes e elaborar planos de evolução para as soluções de RH;
O ideal candidato deve ter:
* Formação em Engenharia Informática ou área afim;
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
* Conhecimentos em sistemas de Payroll e Human Capital;
* Competências em aplicações de Gestão de Ativos;
* Capacidade de interpretação e desenvolvimento de requisitos de negócio;
Oferecemos:
* Política salarial justa e competitiva;
* Seguro de saúde e dias de férias regulamentares;
* Desconto colaborador e prêmio anual;
* Ambiente próximo e informal que valoriza a diversidade e inclusão;
Auchan Retail Portugal promove empregabilidade responsável, sem discriminação de gênero, raça, cor ou origem étnica ou social, características genéticas e físicas, língua, religião ou crenças.