Junte-se à
Tivoli Hotels & Resorts
, uma marca única e eclética presente em praias idílicas, localizações cosmopolitas e destinos luxuosos. Deixe-se envolver pela filosofia Tivoli e pelo seu legado duradouro, que se destaca em mercados consolidados e mercados emergentes, de destinos icónicos desde a Europa ao Médio Oriente, do Brasil à Grande China.
Abrace a essência intemporal, dedicada e distinta dos
Tivoli Hotels & Resorts.
Acreditamos na criação de experiências "bene vivere" inspiradas na hospitalidade intemporal, convidando os nossos clientes a viver o momento, proprcionando um serviço de excelência, desfrutando de um serviços de F&B contemporâneo e inovador, em simultâneo com a partilha de conhecimentos exclusivos sobre os destinos.
Como
Coordenador de Marketing e Comunicação
, ficará responsável por coordenar as necessidades de marketing & comunicação do hotel e respetivos conceitos/marcas.
Funções e Responsabilidades
Apoiar todos os eventos e ativações da marca do hotel e outlets;
Atualizar conteúdos nas plataformas offline e online;
Gerir o desenvolvimento de materiais impressos e conteúdos digitais;
Apoiar a gestão de imprensa, parcerias e relações com influenciadores;
Criar e manter a lista de contactos do hotel;
Gerir os resultados de clipping;
Apoiar distribuição de comunicados e gerir oportunidades de imprensa;
Apoio à agência de comunicação;
Coordenar sessões de fotografia e vídeo;
Gerir a comunidade do hotel nas redes sociais;
Monitorizar e responder a avaliações nas plataformas online;
Que perfil procuramos?
Excelente capacidade de planeamento e organização;
Mentalidade proativa e capacidade de trabalhar de forma autónoma;
Fortes competências de escrita e revisão de texto em português e inglês;
Pensamento estratégico e competências em comunicação visual alinhadas com o posicionamento da marca e objetivos de negócio;
Formação e/ou experiência em Marketing & Comunicação;
Valorizam-se conhecimentos ou experiência em ferramentas de design gráfico e gestão de redes sociais;
Valorizam-se experiências anteriores nas áreas de hotelaria, turismo, gastronomia ou luxo.
100% presencial;
Reporte a Marketing Manager;
Porquê escolher-nos?
Na
Minor Hotels Europe & Americas
, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário
Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional
Seguro de Saúde
Assistência Médica Domiciliaria
Medicina Curativa
Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários
Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme
Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental
Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores