Parceiro forte no ramo do Trabalho Temporário desde 1992, o Grupo Leader nunca deixou de alargar os seus domínios de competências para tornar-se em menos de 10 anos, a alternativa indispensável das grandes multinacionais do Trabalho Temporário.
Trabalho Temporário, Contrato a termo certo ou contrato a termo incerto, as nossas equipas têm todas as soluções para acompanhá-lo no seu recrutamento!
Acompanhar as empresas e os colaboradores temporários nas suas ambições, responder com eficácia às suas necessidades, oferecer-lhes a melhor solução para os seus problemas, estão nos compromissos da rede de agências Grupo Leader.
Forte, Próximo e de Confiança são as características que fazem do Grupo Leader, o seu parceiro com competências.Descrição da FunçãoLeader Braga está a recrutar Diretor Comercial (M/F) para empresa cliente em Barcelos.
A área de atividade desta empresa centra-se na fabricação de produtos alimentares ultracongelados.Planear e implementar estratégias para aumentar as vendas e expandir o negócio, garantindo a rentabilidade e a satisfação dos clientes; Desenvolver estratégias comerciais de acordo com as metas e objetivos da empresa; Realizar pesquisas e análises de mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comerciais; Compreender os requisitos dos clientes existentes para garantir que suas necessidades sejam atendidas; Outras tarefas inerentesà função.RequisitosExperiência profissional na área comercial; Forte conhecimento dos mercados europeus; Domínio dos idiomas: português, inglês e espanhol (obrigatório); Capacidade de planeamento e organização; Boa capacidade de comunicação e negociação; Sentido de liderança e perseverança; Residência em Barcelos ou arredores; Disponibilidade imediata.CondiçõesVencimento base; Subsídio de alimentação.A candidatura pode ser realizada através no nosso site groupeleader.Pt, procurando o nome da oferta "Diretor Comercial (M/F) - Barcelos".
Caso queira enviar o seu CV por esta via deve, posteriormente à candidatura, identificar o Nome Completo e o NIF, no campo "Contactar Empresa".
As candidaturas selecionadas serão contactadas pela Leader Empresa de Trabalho Temporário.#J-18808-Ljbffr