PROJECT MANAGER
Localização – Maia, Portugal
Data de Conclusão do processo de Recrutamento – 31/05/2025
É uma pessoa ativa e com gosto pela engenharia e gestão de projetos? Gosta de projetos de alto impacto? Quer fazer parte de uma grande equipa? Então é um Perfil Domino!
QUEM SOMOS:
A Domino Printing Sciences é líder mundial no mercado da codificação industrial que atualmente pertence ao grupo Brother Industries. A Domino está presente em mais de 120 países através de 15 operações diretas de canais subsidiários e uma extensa rede de distribuidores.
A Domino Portugal é a subsidiária da Domino Printing Sciences m Portugal com instalações na Maia (Sede) e em Lisboa. Os nossos clientes são algumas das marcas mais reconhecidas nos setores de alimentação, bebidas, farmacêutica e impressão digital.
A Domino ajuda a garantir a segurança do produto, melhorar a gestão da cadeia de abastecimentos e proteger a marca, mas o que realmente faz a diferença é a grande equipa da Domino, com Colaboradores dedicados e experientes que são apaixonados por um trabalho bem feito.
FUNÇÃO: Estamos à procura de um Project Manager com o gosto pela área técnica de equipamentos de codificação industrial e pelo servir o cliente, procurando diariamente elaborar o seu trabalho de forma organizada e eficiente. O candidato ideal será responsável por identificar necessidades e apoiar na gestão dos projetos, projetar a capacidade de recursos e ajustar face à necessidade de instalação, garantir o acompanhamento dos técnicos de terreno e de oficina, assim como garantir que o cliente se mantém informado dos entregáveis de cada projeto. Esperamos que o candidato represente consistentemente os valores e padrões da Domino nas interações com clientes, fornecedores e colegas de trabalho, para apresentar uma imagem positiva e manter e melhorar a reputação da Empresa.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS: Suporte à gestão dos projetos de instalação desde a chegada até à sua conclusão, garantindo a entrega atempada e a satisfação do cliente, identificando oportunidades de otimização dos processos; Colaboração com a equipa comercial para levantamento e identificação dos requisitos, objetivos e entregáveis do projeto; Acompanhamento da execução dos projetos, junto das equipas de compras e das equipas de suporte técnico no terreno; Suporte técnico e funcional; Monitorização do progresso dos projetos, acompanhando os principais indicadores-chave de desempenho; Identificação e mitigação dos riscos e problemas que possam afetar os prazos e entregáveis do projeto; Desenho e implementação de medidas corretivas e preventivas; O QUE ESPERAMOS DE SI: Estamos à procura de candidatos queiram pertencer a uma equipa dinâmica e em constante crescimento, que queiram aumentar a experiência na área da engenharia, gestão de projetos, qualidade e na relação com colegas, clientes e fornecedores. Procuramos alguém que pretenda fazer parte de uma equipa em crescimento, com oportunidades de desenvolvimento, bem como a capacidade de expandir o conhecimento do negócio.
Educação/Formação
Formação Superior em Engenharia Industrial, Eletrónica, Eletrotécnica, ou similar.
Experiência/Conhecimento Experiência em funções de coordenação técnica e de pessoas (2 anos, preferencialmente); Conhecimentos de metodologias e ferramentas de gestão de projetos; Conhecimentos de ferramentas CAD; Proficiência em ferramentas Office Conhecimentos de inglês (escrita e oralidade) Competências indispensáveis Capacidade de assumir a responsabilidade pelo próprio trabalho e aplicar a própria iniciativa para encontrar soluções; Atitude Proativa e Orientada a resultados; Mentalidade de Resolução de Problemas e Atenção ao cliente; Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar sob pressão; Proficiência em Ferramentas Office; Inglês Escrito e Falado; Enquadramento na Organização: A função é exercida no Departamento Técnico, reportando ao Coordenador de Instalações.
A função requer relações com a Direção Técnica, com vários departamentos da empresa, clientes e fornecedores.
O QUE PODE ESPERAR DE NÓS?
Como colaborador Domino Portugal, pode esperar um salário competitivo e benefícios, tais como, seguro de saúde.
CONDIÇÕES DE TRABALHO: Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses, de 40 horas de trabalho semanais, das 09:00 às 13:00, e das 14:00 às 18:00 horas; Trabalho de escritório realizado nas instalações da empresa. FERRAMENTAS DE TRABALHO: Telemóvel; Equipamentos informáticos. Somos uma empresa com excelentes resultados e em constante crescimento, grande o suficiente para oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional, mas pequena o suficiente para que sua contribuição seja facilmente reconhecida e recompensada. A nossa cultura é baseada nossos valores fundamentais.
A Domino é um great place to work! e, se se juntar a nós, fará parte de uma organização que realmente se preocupa com as suas pessoas, além de oferecer carreiras desafiadoras e gratificantes.