**Desenvolva a sua carreira como Gerente de Projetos e Desenvolvimento Organizacional!**
Descrição do Cargo:
Esta posição requer uma pessoa com habilidades avançadas em gerenciamento de projetos, desenvolvimento organizacional e gestão de equipamentos e materiais. O objetivo é garantir a aplicação eficaz dos procedimentos administrativos, coordenar a receção, armazenamento e gestão de equipamentos e materiais, preparar e organizar documentação, controlar faturas e validar o registo de ponto.
O ideal é que tenha experiência de 2-3 anos na área administrativa, conhecimento de MS Office e boas habilidades de comunicação e resolução de problemas.
Requisitos Específicos:
* 12º ano de escolaridade;
* Conhecimentos de MS Office;
* Experiência de 2-3 anos na área administrativa;
* Boa capacidade de organização e gestão de prioridades;
Benefícios:
Desta posição você terá oportunidade de aprender e se desenvolver dentro da empresa, além de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Se você está procurando por um desafio profissional e quer contribuir para o sucesso da nossa equipe, este cargo pode ser perfeito para você!