Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Estou a recrutar para uma empresa de referência no setor da gestão de serviços de saúde, com mais de 25 anos de experiência no mercado português e com sede em Lisboa.
A sua nova função
Triagem curricular, agendamento e realização de entrevistas;
Apoio nos processos de admissões e cessações;
Gestão contratual e atualização dos processos individuais dos colaboradores;
Controlo de renovações contratuais, assiduidade e registos administrativos;
Apoio à gestão da medicina do trabalho;
Apoio à área de payroll, nomeadamente na recolha e validação de dados mensais;
Manutenção e atualização de bases de dados de RH.
O que necessita para ser bem sucedido
Formação académica em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área similar;
Experiência mínima de 1 ano em funções similares;
Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office;
Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de planeamento;
Boa capacidade de organização, comunicação e trabalho em equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa empresa sólida e reconhecida no setor da saúde e bem-estar, com mais de duas décadas de experiência no mercado nacional.
Ambiente de trabalho colaborativo, com forte aposta na inovação, na melhoria contínua e no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.
Oportunidade de crescimento numa estrutura dinâmica, com projetos desafiantes e impacto direto na vida de milhares de pessoas.
Regime de trabalho híbrido, com flexibilidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Contrato de trabalho com a Hays: Possibilidade de integração da empresa após 6 meses.
Pacote salarial atrativo.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
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