Sabias que o tempo médio de leitura de um anúncio de recrutamento é de apenas 30 segundos? Vamos usá-los bem:
18 anos de experiência.
2360 colaboradores.
20 escritórios e 2 Talent Hubs.
10 programas internos pensados em ti.
Posição: Helpdesk em regime presencial
Suporte técnico de 1ª/2ª linha em microinformática, maioritariamente presencial nos sites do cliente, mas com capacidade de suporte remoto sempre que possível.
Autonomia : resolver problemas sozinho no terreno, mesmo sob pressão e sem apoio imediato.
Hardware e posto de trabalho :
* Diagnóstico e resolução de problemas de hardware
* Instalação de imagens em PCs e laptops
* Suporte a impressoras (instalação, configuração e troubleshooting)
* Patch de rede em bastidores (ligações físicas)
Gestão operacional :
* Registo e atualização detalhada de tickets
* Atualização do inventário/cadastro dos equipamentos
Inglês obrigatório :
* Falar e escrever
* Capacidade real de conversar com utilizadores em inglês e perceber as necessidades deles
Se ainda estás a ler, não percas tempo. Candidata-te e junta-te à equipa