Desenvolvimento de Carreira
Uma empresa multinacional presente em 3 continentes oferece uma oportunidade de crescimento profissional. Com mais de 75 anos na indústria automobilística, emprega mais de 8000 pessoas em mais de 46 países.
A empresa valoriza as relações que construiu ao longo dos anos com colaboradores, parceiros e clientes. É um ambiente em constante evolução, onde os colaboradores podem encontrar desafios e desenvolver suas habilidades.
As empresas da empresa acompanham a inovação no setor automobilístico e buscam colaboradores motivados e organizados.
Funções a Desempenhar
* Fazer análise e acompanhamento de KPIs relativos à atividade logística no contexto de importador;
* Gerir a relação com os fornecedores garantindo os prazos de entrega e processos acordados;
* Trabalhar de forma focada no cliente, organizada e metódica;
* Gerir o processo de compra e faturação;
* Colaborar ativamente na implementação e apoio de atividades de melhoria contínua da área de atuação;
Vantagens
Trabalhar em uma empresa multinacional com uma rica história e experiência global; Ter a oportunidade de contribuir para a melhoria contínua da empresa; Trabalhar em equipe com profissionais experientes e motivados;
Requisitos
* Excelente habilidade analítica e de resolução de problemas;
* Comunicação eficaz e capacidade de trabalhar em equipe;
* Habilidades organizacionais e métodos;
* Conhecimento das tecnologias e ferramentas utilizadas pela empresa;