Overview
A NEWREST, multinacional líder no setor de Catering, está a reforçar a sua equipa em Portugal e procura um(a) profissional experiente para apoiar a área financeira e de recursos humanos, com foco especial na implementação de software de gestão de assiduidade e no controlo rigoroso dos custos com o pessoal.
Principais responsabilidades
* Apoiar a implementação e integração do software de gestão de assiduidade, garantindo o correto funcionamento e adaptação às necessidades da empresa;
* Analisar e controlar os custos com pessoal, colaborando na monitorização da rentabilidade das áreas de negócio;
* Elaborar relatórios financeiros e operacionais que suportem a tomada de decisão da gestão;
* Participar no fecho mensal e anual contabilístico, apoiando no desenvolvimento, controlo e previsão orçamental;
* Dar suporte nas auditorias financeiras, assegurando o cumprimento das normas legais;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos financeiros e administrativos;
* Participar ativamente em projetos de transformação digital.
Requisitos
* Formação superior em Gestão, Economia ou áreas similares;
* Experiência consolidada, com pelo menos 3 anos em funções similares;
* Valorizamos experiência em auditoria ou consultoria financeira;
* Conhecimentos de Inglês;
* Excel avançado;
* Elevado sentido de responsabilidade, rigor e espírito crítico;
* Atenção ao detalhe, orientação para resultados e capacidade para trabalhar sob pressão.
#J-18808-Ljbffr