Desenvolve a tua habilidade de comunicação em um ambiente dinâmico
A empresa está a procurar comunicadores (m/f) com perfil dinâmico e muita motivação para trabalhar como Assistente de Call Center. A tua capacidade de argumentação e comunicação será fundamental para reter clientes e gerir reclamações.
Funções:
* Retenção de Clientes/Gestão de Reclamações;
O local de trabalho é em Lisboa, com um horário de 10h00-20h00 (part time 6 horas). As folgas incluem o fim-de-semana. Se tiver um perfil comercial, boas capacidades de argumentação/comunicação, conhecimentos de informática na ótica do utilizador e gostares de trabalhar por objetivos, dinamismo e assiduidade/pontualidade, então este é o cargo para ti!
Oferecemos:
* Formação inicial remunerada;
* Contrato de trabalho com remuneração base e subsídio de alimentação;
* Plano comissional atrativo;
* Plano de Saúde para o colaborador e restante agregado familiar.
Caso estejas interessado, envia o teu CV atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contatados no prazo máximo de 10 dias úteis.