A sua função é liderar uma equipa e garantir o cumprimento do plano de produção.
Funcionalidades
* Liderar a equipa;
* Garantir o cumprimento do plano de produção;
* Participar na implementação e análise dos indicadores da produção;
* Identificar e acompanhar as necessidades de manutenção de equipamentos;
* Desenvolver e acompanhar as aplicações informáticas com vista à otimização de processos – SAP e MES (Manufacturing Execution System);
* Assegurar as normas aplicadas ao Sistema de Gestão Integrado implementado (Qualidade, Ambiente, Segurança Alimentar e Segurança no Trabalho).
Requisitos
* Formação técnica ou superior na área industrial/alimentar/mecânica/biotecnologia ou áreas similares;
* Experiência em ambiente industrial;
* Conhecimentos das Normas ISO 9001, 22000, 14001, 45001 e IFS;
* Conhecimentos em métodos e ferramentas de trabalho com base na melhoria contínua e na otimização de processos;
* Bons conhecimentos em inglês;
* Forte capacidade de liderança, comunicação e relação interpessoal;
* Organização, resiliência e proatividade.
Vantagens
* Contrato de trabalho diretamente com a empresa cliente;
* Vencimento compatível com a função e experiência;
* Instituição sólida e em crescimento;
* Horário em regime turnista (00h45-09h45).
Caso você esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em 'Enviar candidatura' para nos encaminhar o seu currículo atualizado. Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.