Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor comercial apv (m/f) – vendas de serviços e peças | gestão de grandes contas

Bragança
Grupo Nov Automóveis
Anunciada dia 13 abril
Descrição

PO Grupo NOV Automóveis é a "sub-holding" do Grupo NOV para o setor automóvel.
Este setor tem atividade em diversas áreas no mercado nacional, nomeadamente no comércio de viaturas novas, no comércio de viaturas usadas, na manutenção e reparação multimarca, na venda de peças de origem e aftermarket e ainda no aluguer operacional de viaturas.
/ppCom origens na década de 50 do século passado, o Grupo NOV tem orgulho na sua história e é ativo nas suas responsabilidades sociais.
Mantém os seus valores de sempre de cooperação, rigor e solidez, e adiciona mais valor com competência e ética.
/ppbr/ppEstamos a recrutar para Leiria: /ppbr/ppbGestor Comercial APV (M/F) – Vendas de Serviços e Peças | Gestão de Grandes Contas /b /ppbr/ppbPerfil: /b /ppbr/ppGarantir o crescimento sustentável das vendas de serviços e peças no segmento pós-venda, através da gestão estratégica de grandes contas, fidelização de clientes e desenvolvimento de soluções que maximizem a rentabilidade e a satisfação do cliente.
/ppbr/ppbPrincipais Responsabilidades /b /ppbr/pp• Gestão Comercial e Vendas - Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar a venda de serviços e peças.
/pp- Identificar oportunidades de negócio em clientes atuais e potenciais.
/pp- Elaborar propostas comerciais competitivas e negociar contratos.
/pp• Gestão de Grandes Contas - Gerir carteira de clientes estratégicos, assegurando relações de longo prazo.
/pp- Monitorizar indicadores de performance (volume de compras, margem, NPS).
/pp- Garantir cumprimento de acordos comerciais e políticas internas.
/pp• Planeamento e Reporting - Analisar tendências de mercado e concorrência para ajustar estratégias.
/pp- Elaborar relatórios periódicos de vendas, rentabilidade e previsões.
/pp- Apoiar na definição de campanhas e ações promocionais.
/pp• Coordenação Interna - Trabalhar em estreita colaboração com equipas de pós-venda, logística e marketing.
/ppGarantir alinhamento entre objetivos comerciais e capacidade operacional.
/ppRequisitos da Função /pp• Formação: Preferencial, Licenciatura em Gestão, Marketing, Engenharia Automóvel ou áreas similares.
/pp• Experiência: Mínimo 3 anos em funções comerciais no setor automóvel, preferencialmente em pós-venda.
/pp• Competências Técnicas: - Conhecimento profundo de serviços e peças automóveis.
- Capacidade de análise de KPIs e gestão de contratos.
/pp• Competências Comportamentais: /pp- Forte orientação para resultados e cliente.
/pp- Excelentes capacidades de negociação e comunicação.
/pp-Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.
/ppbr/ppOferecemos integração em empresa sólida e perspectivas de progressão na carreira.
/p

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Bragança
Emprego Distrito de Bragança
Página principal > Emprego > Gestor Comercial Apv (M/F) – Vendas De Serviços E Peças | Gestão De Grandes Contas

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar