Descrição da Função:
* Planeie e dirija as atividades operacionais nos contratos de manutenção sob sua responsabilidade.
* Realize um acompanhamento próximo e contínuo junto do cliente para garantir o cumprimento dos níveis de serviço acordados.
Requisitos da Função:
* Formação superior em Engenharia Eletrotécnica (obrigatório).
* Inscrição na Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Engenheiros Técnicos (preferencial).
* Experiência profissional em gestão de contratos de manutenção.
* Conhecimentos em Eletromecânica, Segurança e Gestão de Edifícios.
* Domínio das ferramentas do Microsoft Office.
* Capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
* Network e foco no cliente.
* Iniciativa e proatividade.
* Autonomia e rigor no planejamento e organização do trabalho.
* Capacidade de liderança e gestão de equipes.
* Disponibilidade para mobilidade na Região Sul do país.
* Carta de condução de veículos ligeiros (obrigatório).
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e em constante evolução.
* Desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em área de especialização.
* Oportunidade de crescimento profissional e carreira.