Uma posição de destaque na nossa organização está disponível para um profissional apoiado por conhecimentos sólidos em contabilidade. Será responsável pela execução e gestão das atividades nas áreas contabilística e fiscal, garantindo transparência e confiabilidade dos processos financeiros.
Aqui estão as responsabilidades do cargo:
* Receber, validar e arquivar documentação - Faturas, documentos bancários, Mapas de Despesas, Petty-cash, Folhas de caixa dos Estabelecimentos;
* Lançamentos contabilísticos: faturação, recebimentos de clientes, faturas de fornecedores, movimentos bancários, folhas de Caixa, etc;
* Operações de fecho mensal e análises de contas - Contas Correntes de Clientes e Fornecedores, Impostos, Acréscimos e Diferimentos, Reconciliações bancárias, etc;
* Tratamento imobilizado - Criação Itens, Reintegrações mensais, Mapas Fiscais;
* Análise Balancete e Mapa P&L dos Clubes;
* Obrigações fiscais mensais: Declaração periódica IVA, Retenções na Fonte, SAFT Faturação;
* Obrigações fiscais anuais: apoio na preparação de Declarações Rendimentos e Retenções, Mod. 10, Mod. 22, IES - Anexos L e P;
* Inquéritos INE.
Para o nosso cargo de Técnico/a de Contabilidade, necessitamos que você tenha:
* 12º Ano e/ou Curso técnico de Contabilidade;
* Experiência profissional em funções similares;
* Sólidos conhecimentos de informática (Microsoft Office);
* Responsável, organizado e rigoroso;
* Deve demonstrar orientação para o detalhe;
* Forte capacidade analítica e competências ao nível da gestão de stress;
* Capacidade de planeamento, organização e resolução de problemas;
* Disponibilidade para trabalhar em regime presencial na zona de Algés.
Oferecemos uma oportunidade única de desenvolvimento pessoal e profissional, com:
* Formação inicial e contínua;
* Integração em equipa motivada e orientada para os resultados;
* Oportunidade de trabalho em ambiente dinâmico e desafiador;
* Contrato de trabalho sem termo.