Operador de Contact CenterA NIW é uma empresa de Consultoria com foco nas Tecnologias de Informação.
Fazemos parte da Salvador Caetano e a nossa missão é acompanhar, apoiar e assessorar os diversos negócios do Grupo.
Se estás à procura de desafios em diversas áreas, não gostas de rotina e queres evoluir, este é o lugar certo para ti!
Responsabilidades:Realizar o atendimento das Linhas de Informação das várias empresas do Grupo, como por exemplo, Go.Charge, Hyundai Blue, Honda, Rodinhas, e atender as linhas gerais e de pedidos de Help Desk.Realizar o atendimento das Linhas de Marcação das várias marcas do Grupo.Realizar contactos proativos para alertar os clientes da necessidade de realização de serviço, inspeção e de campanhas técnicas da marca.Aferir a satisfação do cliente relativamente a vendas e a serviços de após venda.Qualificações e competências:Discurso fluído, assertivo e com capacidade para criar empatia durante a conversa com o cliente.Facilidade na utilização de aplicações de suporte.Capacidade de argumentação.Conhecimento de inglês é fator diferenciador.O que valorizamos:Discurso fluído, assertivo e capacidade de criar empatia.Facilidade na utilização de aplicações de suporte.Capacidade de argumentação.Inglês é fator diferenciador.O que oferecemos:Dia extra de férias.Soluções de trabalho flexível.Comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar.Atribuição de subsídios de apoio aos projetos de vida pessoal e familiar.Programa de benefícios flexíveis.Descontos na compra de viaturas representadas pelo Grupo.Vantagens na aquisição de produtos e serviços em diversas áreas (lazer, tecnologia, bem-estar, educação...).
Seguro de vida.Fundo de pensões.Formação e desenvolvimento contínuo.Oportunidades de progressão de carreira num grupo com forte representação nacional e internacional.Integração em equipa dinâmica com espírito jovem.Supervisor de Contact Center Comercial 2a a 6aImagine liderar uma equipa que transforma cada chamada em uma oportunidade de sucesso!
Se tem paixão por resultados, sabe motivar pessoas e tem experiência em ambientes dinâmicos, temos o lugar perfeito para si.Perfil:Líder inspirador, motivador e estratega nato.Foco em soluções ágeis e eficazes.Principais funções:Motivar e desenvolver a equipa para alcançar e superar os objectivos comerciais.Desenvolver estratégias criativas para otimizar o atendimento e aumentar as vendas.Analisar relatórios para tomar decisões baseadas em dados e insights.Criar um ambiente de trabalho motivador, onde todos se sintam valorizados.Qualificações:Experiência como Supervisor em Contact Center (preferencialmente em vendas).
Competências de liderança e desenvolvimento de equipas.Facilidade com comunicação e resolução de problemas.O que oferecemos:Salário competitivo + prémios por resultados.Crescimento na carreira com formação e desenvolvimento constante.Ambiente inovador e cheio de energia, onde as suas ideias realmente fazem a diferença.Política de recolha de dados pessoais: Os dados pessoais recebidos são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se.
Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio.
Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la.
Independentemente da idade, género, etnia ou religião, promovemos a igualdade de oportunidades e garante a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
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