Atendimento Telefónico (Saúde, c/ Experiência 1a linha em Hospital)O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.Local: LisboaHorário: Regime horário de 24/7, de segunda-feira a domingoDescrição da FunçãoEstamos a recrutar Colaboradores de Atendimento com o seguinte perfil:Escolaridade mínima obrigatória (12.O ano); Período mínimo de 15 meses de experiência de atendimento de 1.A linha, em Hospital com dimensão superior a 300 camas de internamento; Experiência mínima comprovada de 15 meses nos seguintes softwares:Go Contact; Programa Aplicações Saúde Glintt.Domínio da língua portuguesa oral e escrita; Conhecimentos de inglês;Envie o seu CV com a Refa Saude_2025.
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!#J-18808-Ljbffr