Descrição do cargo:
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Somos uma empresa com 25 anos de história, que valoriza a proximidade, a inovação e a diferenciação clínica. Nossa força está na soma das características individuais de cada um dos nossos Profissionais, no compromisso com a não-exclusão e no respeito pela diferença.
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Valorizamos a abertura, compaixão, lealdade e integridade, entendendo que é o que torna a nossa equipa verdadeiramente única.
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Acreditamos que esta cultura inclusiva é transformadora para a nossa empresa, o setor da saúde e a sociedade em geral. Investimos nas mais avançadas tecnologias, em equipamentos de última geração e centros de diferenciação e especialização.
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Precisamos de aumentar o Talento na nossa Equipa. Estamos à procura de profissionais que possam liderar projetos e colaborar de forma eficaz com as diferentes equipes da empresa.
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Perfil pretendido:
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* Habilitações académicas ao nível do 12º ano de escolaridade;
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* Experiência profissional na área de gestão de clientes na saúde;
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* Conhecimentos da língua inglesa a nível escrito e oral;
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* Disponibilidade para turnos rotativos;
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Tarefas a desempenhar:
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* Apoiar diretamente a gestão e dinamização das agendas médicas;
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* Assegurar todas as tarefas de BackOffice;
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* Solucionar situações de reclamação com eficiência;
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* Proporcionar um serviço de excelência;
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* Gerir proactivamente a carteira de clientes;
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* Elaborar orçamentos;
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* Informar e prestar todos os esclarecimentos ao cliente sobre o plano personalizado de tratamento;
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* Acomparar a faturação;
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* Disponibilizar linha de crédito quando adequado;
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* Articular-se com a equipa clínica para garantir o sucesso do trabalho realizado.
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