Join to apply for the 01 - Project Manager role at PPM Coachers
Procuras uma empresa que seja especializada nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation?
A PPM Coachers apresenta uma oferta de serviços completa e integrada, tanto nas componentes tradicionais como nas abordagens Agile, que vai desde a Consultoria Estratégica com o desenho de modelos de Demand Management Office (DMO), Project Management Office (PMO) e Service Management Office (SMO), até a Implementação e Operacionalização de processos, técnicas e ferramentas, passando pelo Reforço da Capacidade (outsourcing) e Desenvolvimento de Competências como uma ferramenta indispensável para suportar a transformação organizacional inerente aos processos de evolução.
Porquê a PPM Coachers?
* Terás oportunidade de participar em projetos chave com os maiores players nacionais e internacionais do mercado, onde colocarás em prática todo o teu conhecimento nas áreas de Project Management, Business Analysis e Agile Transformation.
* Dispomos de uma equipa experiente, sólida e dinâmica que te acompanhará de forma personalizada nesta tua jornada e te ajudará a desenvolver competências nas áreas em que somos especialistas.
* Poderás usufruir de um pacote de benefícios amplo e flexível: Seguro de saúde, descontos, benefícios, plano de telecomunicações e muito mais.
A PPM Coachers está a recrutar para a função de Project Manager!
A Tua Missão
* Planear, executar, monitorizar e encerrar projetos, assegurando a entrega de valor.
* Gerir desvios justificando-os e submetendo-os à respetiva aprovação, caso seja necessária.
* Gerir riscos, issues e mudanças que possam ocorrer ao longo do projeto.
* Medir o desempenho e o progresso do projeto utilizando sistemas, ferramentas e técnicas adequadas.
* Coordenar equipas multidisciplinares (internas e externas).
* Assegurar comunicação eficaz com stakeholders (áreas de negócio, IT, fornecedores, direção).
* Preparar e apresentar relatórios de status dos projetos.
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de gestão de projetos.
Requisitos mínimos
* Formação superior em Informática, Informática de Gestão, Gestão ou outras Engenharias.
* Experiência mínima de 4 anos na função de Project Manager.
* Experiência em projetos de IT, preferencialmente no setor de seguros, financeiro ou áreas reguladas.
* Experiência em projetos conduzidos sob as metodologias Waterfall e Agile.
* Conhecimento de frameworks de gestão de projetos (ex.: PMBOK, Agile).
* Forte capacidade de comunicação, negociação e gestão de stakeholders.
* Iniciativa, orientação para objetivos e para a qualidade.
Local: Lisboa
Modelo de trabalho: Híbrido (3x por semana)
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Project Management and Information Technology
Industries
* IT Services and IT Consulting
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