Missão
Alcançar os objetivos de desempenho em todas as operações e responder às expectativas dos clientes, atingindo a excelência operacional ao nível da qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente.
Crescimento Profissional e Pessoal
Damos toda a formação, tecnologias de ponta e o apoio contínuo para teres sucesso. Cerca de 80% dos nossos gestores e líderes foram promovidos internamente.
Funções Diárias
* Desenvolver, coordenar e responder a pedidos de informação relacionados com cuidados de saúde;
* Tratar de e-mails e telefonemas de profissionais de saúde ou doentes sobre a utilização de um determinado medicamento;
* Propor soluções concretas para a melhoria do serviço e da relação com o cliente;
Qualificações Requeridas
* Fluência em ambas as línguas, Espanhol e Português (fator eliminatório);
* Formação superior numa das seguintes áreas: enfermagem, ciências farmacêuticas, química, bioquímica ou biomedicina (fator eliminatório);
* Interesse na área da investigação científica;
* Bom conhecimento de comunicação, organização e gestão de tempo;