Contabilista/Assistente de Contabilidade:
Zona de Almada
Trabalho Presencial
Descrição do Cargo:
* Separar, organizar e classificar a documentação dos clientes em conformidade com os procedimentos e normas estabelecidos;
* Preparar e analisar demonstrações financeiras;
* Realizar reconciliações bancárias;
* Elaborar relatórios financeiros;
* Garantir a concordância com as normas contabilísticas e fiscais;
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Experiência mínima na função: 2 anos;
* Conhecimento de software SAGE FOR ACCOUNTANTS (obrigatório);
* Experiência em gabinete de contabilidade (obrigatório);
* Capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
Benefícios:
* Regime presencial;
* Contrato a tempo completo com remuneração de acordo com experiência demonstrada;
* Oportunidades de desenvolvimento e progressão na carreira;
* Formação inicial e contínua.
Envie o seu Curriculum Vitae para esta oportunidade.
Tipo de oferta: Integral/Full-time