Descrição do Cargo
Objetivo do cargo é garantir o desenvolvimento eficaz dos processos de compras do grupo, agindo de acordo com a ética e os valores da empresa.
Principais Responsabilidades
1) Conduzir processos de compras (técnicas e não técnicas), negociando termos e condições comerciais e técnicas com fornecedores;
2) Apoiar projetos da área;
3) Analisar para identificar novos fornecedores que atendam às necessidades do grupo, dentro das condições de custo e qualidade especificadas;
4) Planejar compras para antecipar necessidades, com base em levantamento de dados históricos e sazonalidade;
5) Pesquisar no mercado fornecedor visando identificar oportunidades, negociando com os fornecedores para fechar a compra dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo;
6) Coordenar a relação com os fornecedores, mediando processos de consulta em curso.
Habilidades e Qualificações
* Tempo Experiência: 1 a 3 anos;
* Inglês - Intermédio;
Benefícios
No nosso grupo, oferecemos benefícios como:
Programas de apoio ao colaborador;
Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas;
Visão no futuro, com crescimento e evolução;
Atividades anuais que promovem engagement entre colegas e empresas;
Cultura de segurança.
Outros
Nossas vagas são destinadas a pessoas com deficiência, com um grau de incapacidade igual ou superior a 60%.