Descrição de emprego:Principais ResponsabilidadesDefinir e implementar o Plano de Marketing da(s) marca(s) sob a sua responsabilidade, em função das necessidades do mercado e dos clientes a fim de atingir os objetivos de vendas e rentabilidade;Medir e analisar a rentabilidade das ações de marketing realizadas;Realizar negociações e manter contactos regulares com os fabricantes das marcas atribuídas, a fim de alcançar os acordos mais vantajosos em termos de: preço, margens de negócio, condições de pagamento, plano promocional, fundos de marketing, etc.
;Efetuar uma gestão de stock eficiente e ajustada ao orçamento na(s) marca(s) sob a sua responsabilidade, assegurando disponibilidade do produto e rotação adequada;Assegurar a rentabilidade da(s) marca(s) previamente acordados no orçamento;Cumprir os objetivos qualitativos e quantitativos atribuídos;Coordenar a sua atividade com outros departamentos da empresa;Posicionar o preço do produto de acordo com as tendências do mercado;Identificar potenciais clientes chave para o desenvolvimento de cada marca;Efetuar previsões de vendas e margens mensais.RequisitosExperiência mínima de 2 anos em funções similares na área comercial e/ou marketing; (obrigatório)Licenciatura preferencialmente na área de marketing, comercial ou equivalente; (opcional)Formação complementar em técnicas de atendimento ao cliente, vendas, negociação ou equivalente; (opcional)Bons conhecimentos de inglês e espanhol;Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;Domínio elevado de Excel.Oferecemos:Horário de trabalho flexível;Regime híbrido;Bom ambiente de trabalho;Seguro de saúde;Formação contínua;Plataformas de aprendizagem a qualquer altura;Dias de férias adicionais;Folga no dia de aniversário;Atividades de teambuilding.Preparado(a) para este desafio?