- Experiência na função de Administrativa;
- Experiência em Contabilidade (preferencial);
- Domínio de Microsoft Office (Word, Excel);
- Facilidade no uso de plataformas informáticas;
- Conhecimentos deinglês;
- Organizado;
- Dinâmico;
- Proativo;
- Facilidade de comunicação;
- Imagem cuidada.
-Tarefas administrativas;
- Escrituração;
- Apoio no expediente geral do escritório;
- Atendimento a clientes: telefones e portas;
- Apoio na contabilidade;
- Organização de pastas e espaço;
- Abertura de atividadesno Portal das Finanças e Segurança Social;
- Abertura de empresas nas várias plataformas online: Autoridade Tributária, Segurança Social, VIACTT;
- Redigir contratos.
- Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação;
- Local de trabalho: Lisboa - Avenida da Liberdade.
A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Administrativo para uma empresa que oferece soluções integradas nos domínios da contabilidade, fiscalidade e serviços de administração de negócios e consultoria de gestão.