Uma Vantagem Para Nós:
Nós estamos a procurar colaboradores para apoiar as nossas equipas de vendas em situações temporárias.
A função consiste em prestar atendimento ao cliente com eficiência e qualidade em ambiente presencial, garantindo o cumprimento das normas regulatórias do setor e desenvolvendo atividades administrativas relacionadas com o ciclo comercial dos clientes.
Responsabilidades:
* Prestar atendimento ao cliente;
* Garantir o cumprimento das normas regulatórias do setor;
* Desenvolver atividades administrativas;
* Executar processos de pagamentos e recebimentos.
Habilidades Requeridas:
* 12º ano de escolaridade;
* Capacidade de comunicação verbal e escrita;
* Uma capacidade natural para te relacionares com os outros;
* Autonomia, responsabilidade e proatividade;
* Disponibilidade com curta antecedência (flexível ao calendário da loja).
Principais Benefícios:
* Contrato de trabalho a termo certo;
* Seguro de saúde;
* Horários rotativos;
* Vencimento base + subsídio de alimentação.