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Técnico de gestão operacional e infraestruturas (f/m/div.)

Lisboa
Bosch Portugal
Anunciada dia 8 junho
Descrição

Técnico de Gestão Operacional e Infraestruturas (f/m/div.)

Join to apply for the Técnico de Gestão Operacional e Infraestruturas (f/m/div.) role at Bosch Portugal

O Grupo Bosch tem mais de 400 000 colaboradores em todo o mundo, presentes em 60 países, e temos orgulho em ter um impacto na vida das pessoas e em trabalhar para um futuro mais sustentável.

Desde a sua criação, a Robert Bosch, SA, com sede em Lisboa, tem orgulhosamente servido como pedra angular da presença do Grupo Bosch em Portugal. Destacamo-nos no fornecimento de serviços centrais essenciais, como Contabilidade, Compras, Comunicação, Jurídico e Marketing, estabelecendo firmemente a nossa reputação como líder em domínios críticos tais como Tecnologia da Informação e Consultoria Industrial. Para além disso, a nossa forte dedicação ao nosso bem mais valioso, as nossas pessoas, está no cerne da nossa missão.

Na Bosch, moldamos o futuro ao criarmos produtos e serviços de alta qualidade que despertam o entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. A promessa que fazemos aos nossos colaboradores é sólida: crescemos juntos, desfrutamos do que fazemos e inspiramo-nos uns aos outros. Junta-te a nós e sente a diferença de mentalidades, culturas, gerações, identidades e perspetivas. Todos devem trazer a sua autenticidade e trabalhar juntos com respeito. A Bosch é um empregador que valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades.

Descrição do emprego

O Supervisor de Gestão Operacional e Infraestruturas será responsável pela gestão eficiente das instalações, garantindo a manutenção, segurança, limpeza e otimização dos recursos energéticos do edifício. O seu principal objetivo é assegurar um ambiente de trabalho seguro, funcional e sustentável, cumprindo rigorosamente a legislação nacional, as normas internas e as diretrizes superiores, com foco na qualidade dos serviços prestados e na satisfação do cliente interno.

Responsabilidades:

* Coordenar e supervisionar a empresa de segurança privada, garantindo a gestão eficaz dos acessos internos e dos cartões de colaboradores.
* Gestão da frota automóvel.
* Monitorizar o consumo energético do edifício, identificar oportunidades de melhoria da eficiência energética e implementar medidas para otimizar processos e reduzir custos.
* Gerir pedidos de serviços e materiais nas áreas de Facility Management e Health and Safety, assegurando uma alocação eficiente dos recursos e a continuidade das operações.
* Acompanhar e gerir contratos, monitorizando os SLA dos serviços prestados, propondo melhorias e ajustando processos para manter elevados padrões de qualidade com custos controlados.
* Assegurar a preparação e disponibilização atempada de documentos e informações, garantindo o cumprimento dos procedimentos internos.
* Coordenar fornecedores e apoiar clientes internos na organização de eventos e demais atividades realizadas no edifício.

Qualificações

Educação e Experiência:

* Formação em Técnico de Manutenção de Edifícios, Engenharia ou áreas relacionadas.
* Mínimo de 2 anos de experiência na manutenção e gestão de infraestruturas e edifícios, com conhecimento da regulamentação portuguesa.

Competências:

* Capacidade de interpretação de projetos e infraestruturas.
* Conhecimento dos regulamentos ambientais e de segurança aplicáveis a edifícios.
* Perfil analítico e orientado para a resolução de problemas, com elevado sentido de responsabilidade, rigor, proatividade, flexibilidade e liderança.
* Certificação CAP de Segurança no Trabalho (preferencial).

Prática de Trabalho:

* Capacidade de adaptação a diferentes contextos e desafios, com foco na melhoria contínua e na eficiência operacional.

Experiência e Conhecimento:

* Experiência em gestão de contratos, acompanhamento de SLA e otimização de processos e serviços.
* Experiência na implementação de estratégias para eficiência energética e redução de custos operacionais.

Idiomas:

* Inglês B2 (nível mínimo).
* Espanhol (valorizado).

Informação adicional

Work inclui:

* Condições de trabalho flexíveis
* Sistema de trabalho híbrido
* Partilha de experiências com colegas de todo o mundo
* Seguro de saúde e consultório medico no local (clínica geral)
* Oportunidades de formação (p.e., formação técnica, formação em línguas estrangeiras) & certificações
* Oportunidades para progressão de carreira e desenvolvimento profissional contínuo
* Acesso a grandes descontos em parcerias e produtos Bosch
* Atividades desportivas e relacionadas com a saúde (ginásio)
* Ótimo acesso a transportes públicos
* Parque de estacionamento gratuito
* Cantina

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