Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Business process improvement analyst

Lisboa
Randstad Ii - Prestação De Serviços, Limitada
Anunciada dia 8 setembro
Descrição

Overview
A Randstad Professional é a unidade de negócio da Randstad que se dedica ao recrutamento especializado.
O nosso cliente é uma empresa que atua no setor automóvel, situada em Oeiras, que se encontra a recrutar um Business Process Improvement Analyst.
Responsabilidades
Identificar oportunidades de melhoria pela análise de indicadores, VOC interno e externo;
Mapear e medir processos para caracterização/diagnóstico da situação atual;
Analisar as causas de ineficiência/oportunidades de melhoria e promover e gerir reuniões com as equipas de projeto para desenho da situação futura;
Preparar business-case associado às alterações de processo com impacto significativo;
Identificar as alterações com impacto em sistemas e definir os requisitos em parceria com o negócio e equipa de IT;
Suportar as mudanças processuais e fazer seguimento aos planos de ação, garantindo a gestão da mudança;
Formar colaboradores na metodologia e ferramentas LEAN;
Assegurar a comunicação e envolvimento da organização nas temáticas relacionadas com Melhoria Contínua para garantir a sua sustentabilidade ao longo do tempo;
Auditar os processos com planos de ação para validação de eficácia;
Agir em conformidade com todas as políticas do Grupo, disponíveis no sistema de controlo documental e intranet do Grupo, assim como reportar quaisquer desvios às mesmas de acordo com o estabelecido no Código de Conduta.
Competências
Experiência em Projetos de Melhoria Contínua;
Conhecimentos da metodologia e ferramentas LEAN e SIX SIGMA;
Perfil com boas capacidades de relacionamento interpessoal, nomeadamente no que respeita ao envolvimento dos stakeholders;
Capacidade de raciocínio analítico e de espírito crítico;
Capacidade de organização e de gestão de tempo;
Orientação para o cliente;
Bons conhecimentos de Inglês;
Bons Conhecimentos de Informática (Word; Excel; Power Point, Visio, Aris).
Principais benefícios
Integração em grupo internacional de referência no setor automóvel;
Subsídio de alimentação, plano de benefícios flexível e bónus anual incluído no pacote salarial;
Regime híbrido (3 dias de trabalho remoto).
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Business Process Improvement Analyst

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar