Buscamos um profissional para exercer funções de apoio ao setor logístico e armazenagem.
As principais responsabilidades incluem:
* Realizar o tratamento de correspondência, guias de transporte de produtos, procedendo ao seu controlo e respetiva digitalização;
* Articular informação e necessidades com outras áreas da empresa;
* Entrada de material (registo contabilístico e arrumação física);
* Garantir informação entre a área técnica, comercial e Contact Center e Backoffice Nacional;
* Verificar e registar os movimentos em sistema informático (SAP);
* Efetuar o processo de receção, expedição e controlo de equipamentos e peças segmento industrial;
* Realizar inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém);
* Elaborar mapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação);
* Preparar peças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos;
* Gestão do armazém peças e equipamentos;
* Garantir o controlo de faturas/guias outros documentos, respetivo registo e arquivo.
Requisitos:
* 12.º Ano de escolaridade;
* Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP;
* Sentido de organização e responsabilidade;
* Proatividade e dinamismo;
* Boa capacidade de comunicação;
* Atitude positiva e flexibilidade;
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Orientação para serviço operacional e administrativo;
Vantagens:
* Contrato direto;
* Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
* Excelente ambiente de trabalho;
* Seguro de Saúde;
* Protocolos e parcerias com vários parceiros.
Ambiente de Trabalho:
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico, onde se valoriza a colaboração e o desenvolvimento pessoal e profissional.