Função do Atendimento ao Cliente
Descrição da Função
Oferecer um serviço eficaz e de alta qualidade na gestão das solicitações dos clientes, atendimento telefónico e suporte operacional, contribuindo para a satisfação dos nossos clientes.
1. Garantir a resposta telefônica;
2. Receber e registrar as solicitações dos clientes, presencialmente ou remotamente.
3. Introduzir novos artigos no sistema e apoiar na gestão do portefólio dos clientes.
4. Emitir e controlar faturas e notas de crédito na sala de exposição.
5. Conferir fisicamente a mercadoria com a fatura correspondente.
6. Gerir e acompanhar reclamações, garantindo a satisfação do cliente.
7. Registar reservas de produtos e coordenar com a equipe operacional.
8. Apoiar a equipe de vendas e distribuição com informações relevantes.
9. Contribuir para o escoamento de artigos com necessidade de venda urgente.
10. Registar produtos requisitados para o Refeitório da Empresa.
11. Entregar e conferir diariamente os valores recebidos e o fundo de caixa.
12. Controlar prazos de pagamento e garantir a cobrança dentro dos prazos aprovados.