Detalhes do cargo
Funções Principais:
* Instalar máquinas de café e equipamentos hoteleiros nos nossos clientes;
* Formar os clientes sobre o funcionamento e manutenção dos equipamentos;
* Registar e atualizar dados no sistema com rigor;
* Gestão eficiente do planeamento diário de serviços;
* Controlo e reposição dos stocks atribuídos;
* Manter e utilizar as ferramentas e equipamentos de trabalho da forma correta.
Requisitos:
* Experiência em reparação de equipamentos (valorizada);
* Conhecimentos em eletricidade, eletrónica e canalização básica (preferencial);
* Bons conhecimentos de informática (Office e navegação web);
* Capacidade de planeamento, organização e foco em resultados;
* Boa comunicação, espírito de equipa e gosto pelo contacto com o cliente;
* Sentido de responsabilidade, compromisso e orientação para a qualidade;
* Adaptabilidade, flexibilidade e resistência ao stress.
Competências Clave:
* Planeamento e Gestão de Projetos;
* Comunicação Eficaz;
* Trabalho em Equipa;
* Critérios de Avaliação.