Na nossa equipa, procuramos uma pessoa proativa e orientada para a atenção ao cliente. O teu dia-a-dia irá incluir funções como:
* Cumprir e fazer cumprir um modelo de atendimento com excelência;
* Utilizar ferramentas de análise de rentabilidade de loja para tomar decisões informadas;
* Gerir a imagem da loja e garantir objetivos comerciais alinhados com as diretrizes internas;
* Planear, organizar e controlar a atividade da loja com eficiência;
* Garantir o recrutamento, acolhimento e integração de novos colaboradores; e
* Desenvolver e promover os membros da equipa.
O que valorizamos: Habilitações ao nível do 12º ano ou Licenciatura, experiência mínima de dois anos em funções similares, conhecimentos informáticos básicos, capacidade de liderança, desenvolvimento e gestão de equipas, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, orientação para o Cliente e disponibilidade de horário.
Somos um ambiente de trabalho inclusivo e igualitário, onde todos se sentem bem-vindos. Se fores a pessoa certa, envia-nos o teu currículo!